Notícias

OFICINAS AUTO ASSOCIADAS DA ACAP INVESTEM NA SEGURANÇA DOS CLIENTES

Comissão Especializada de Serviços de Mobilidade da ACAP lança campanha informativa sobre os procedimentos sanitários e de segurança nas operações de manutenção e reparação de veículos  
 

Do ponto de vista do cliente, existem, efectivamente no actual contexto pandémico, momentos críticos que são o momento em que este deixa o carro na oficina, o momento em que o carro é intervencionado por terceiros e o momento em que o vai buscar.

Nestes momentos, as oficinas associadas da ACAP estão a implementar medidas de segurança rigorosas que visam garantir aos seus clientes a confiança para poderem regressar a esta “nova normalidade”, sem qualquer risco exposição à doença COVID-19.

Com o objectivo de dar a conhecer estas medidas preventivas, a Comissão Especializada de Serviços de Mobilidade da ACAP, lançou um campanha informativa que as oficinas associadas da ACAP poderão igualmente utilizar nos seus meios de comunicação e redes sociais.

Conheça aqui a campanha