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VALORCAR - Serviços prestados


RESULTADOS INQUÉRITO SATISFAÇÃO GLOBAL 2022

Em 2022, a VALORCAR realizou um inquérito de satisfação global com o intuito de recolher informação com vista à melhoria contínua dos serviços prestados.

Este inquérito foi conduzido entre 21 de Novembro e 12 de Dezembro através de um questionário online, tendo sido recolhidas 223 respostas, de forma anónima e confidencial, junto dos centros e utentes da REDE VALORCAR, dos produtores/importadores aderentes à VALORCAR e também dos representantes das autoridades/entidades com as quais a VALORCAR se relaciona activamente.

No que respeita aos produtores/importadores aderentes, verificou-se em 2022 um grau de satisfação com o trabalho desenvolvido pela VALORCAR de 76%, o que representa um aumento de 18% face a 2019.

Relativamente aos centros da REDE VALORCAR, apurou-se um grau de satisfação de 91% ao nível dos VFV (+6% face a 2016) e de 86% ao nível dos RBA (+10% face a 2016).

Já no que toca aos utentes dos centros da REDE VALORCAR, observou-se um grau de satisfação com os centros de 85% (+3% em comparação com 2019) e um grau de satisfação global com a VALORCAR de 92% (+5% em comparação com 2019).

No que concerne aos representantes das autoridades/entidades, verificou-se um grau de satisfação de 100% ao nível dos VFV (+16% face a 2019) bem como ao nível dos RBA (+25% face a 2019).
 

A VALORCAR, Lda., é uma empresa privada, sem fins lucrativos, detida em 95% pela ACAP e 5% pela AEPSA.